Empregadores têm até a quarta-feira (7/6) para realizarem o pagamento da guia de maio do eSocial

Home / Notícias Selecionadas / Empregadores têm até a quarta-feira (7/6) para realizarem o pagamento da guia de maio do eSocial

Empregadores têm até a quarta-feira (7/6) para realizarem o pagamento da guia de maio do eSocial

A partir dessa data, o documento passa a ser emitido com multa

O prazo para o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente à competência de maio termina na próxima quarta-feira (7/6). A partir dessa data, o documento passa a ser emitido com multa. O vencimento é sempre no dia 7 de cada mês. No entanto, o vencimento é antecipado nos meses em que essa data não cai em dia útil, quando há expediente bancário.

Para a emissão da guia única de pagamento – que reúne as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que precisam ser recolhidas pelos empregadores domésticos – o empregador deve acessar a página do eSocial na internet.

Além disso, é importante lembrar que o DAE tem código de barras e que, por essa razão, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência ou canais eletrônicos disponíveis pela rede bancária.

 

Fonte: Portal esocial – Link: http://portal.esocial.gov.br/noticias/empregadores-tem-ate-a-quarta-feira-7-6-para-realizarem-o-pagamento-da-guia-de-maio-do-esocial

Start typing and press Enter to search

1
Olá!
Podemos te ajudar?
Clique na seta abaixo para iniciar uma conversa
Powered by